Jundiaienses conquistam medalhas no Paulista de Atletismo

Publicada em 21/11/2022 às 16:53

A equipe de Atletismo do TIME-Jundiaí participou neste final de semana do Campeonato Paulista de Atletismo da categoria Sub-14, com três atletas da novíssima geração, ambos com 13 anos de idade. O torneio foi realizado em Campinas e dois deles voltaram para Jundiaí com medalhas no peito.

Carlos Eduardo Vitoretti conquistou o Ouro na prova de arremesso de peso, com a marca de 10,77 metros, e Laís Sayuri foi medalha de prata na prova dos 60 metros com barreira, com o tempo de 11,17 segundos.

Carlos Eduardo é Ouro na prova de arremesso de peso do Campeonato Paulista
Carlos Eduardo é Ouro na prova de arremesso de peso do Campeonato Paulista

Fernanda Batista Munhoz foi a outra representante jundiaiense, também nos 60m com barreiras. São atletas que iniciaram as aulas voltadas às atividades lúdicas e, conforme foram evoluindo, passaram para o nível de iniciação aos treinamentos, onde novamente se destacaram e, por esse motivo, foram inscritos para participar da mais importante competição desta categoria no ano.

“Estávamos bastante confiantes em relação à participação de nossos atletas . Treinamos bastante, respeitando os limites individuais de cada um deles, e sabíamos que todos estavam preparados para a conquista de medalhas”, afirma o treinador Róbson Mian.

Laís conquista a medalha de Prata nos 60 metros com barreiras
Laís conquista a medalha de Prata nos 60 metros com barreiras

Ao todo, a competição contou com 477 atletas de todo o estado de São Paulo.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/11/21/jundiaienses-conquistam-medalhas-no-paulista-de-atletismo/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original