Prefeitura antecipa pagamento do 13⁰ para colaboradores do São Vicente
Publicada em 26/11/2022 às 11:27A partir de recursos do Fundo Municipal da Saúde, a Prefeitura de Jundiaí pagou na sexta-feira (25), de forma antecipada, o 13⁰ salário dos colaboradores do Hospital São Vicente de Paulo.
O pagamento foi anunciado pelo prefeito Luiz Fernando Machado, em visita ao hospital, na mesma data em que ocorreu a chegada de duas novas ambulâncias do Serviço de Atendimento a Pacientes Crônicos (SAEC), da Prefeitura de Jundiaí, cedidas para a instituição.

A partir de 2017, o São Vicente tem mantido o caminho do equilíbrio financeiro, com a manutenção das contas em dia, ao mesmo tempo em que aumentou indicadores de produtividade.
De acordo com a Unidade de Gestão de Promoção da Saúde, 75% dos custos do hospital são arcados pela Prefeitura de Jundiaí.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafo PMJ
-
14/06/2025
Vacina contra gripe será aplicada no Maxi Shopping
-
13/06/2025
Conferência Municipal de Saúde será realizada neste sábado
-
11/06/2025
Jogadores do Paulista de Jundiaí dão exemplo e recebem vacina contra a gripe
-
10/06/2025
Prefeitura alerta sobre a importância da vacinação contra Febre Amarela
Baixe as fotos desta notícia na resolução original