Jogo Brasil – UGMT disponibiliza ônibus extras e reforça orientação do Trânsito

Publicada em 05/12/2022 às 08:11

A Unidade de Gestão de Mobilidade e Transportes (UGMT) da Prefeitura de Jundiaí disponibilizará ônibus extras a partir das 14h30, nesta segunda-feira (05), quando será realizado o jogo da Seleção Brasileira, pelas oitavas de final da Copa do Qatar, às 16h. Será a mesma operação adotada em horários de pico, com o Sistema Integrado de Transporte Urbano (Situ) voltando ao normal às 19h.

 Essa operação diferenciada foi definida com técnicos da UGMT, concessionária do Situ e Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Jundiaí e Região.

Além disso, para melhorar a fluidez de veículos será reforçada a orientação e monitoramento de vias com os agentes de trânsito, principalmente na região do Terminal Vila Arens, Av. Antônio Frederico Ozanan, nos acessos a Av. Nove de Julho, Av. Luiz Latorre e Av. Antônio Segre.

Horários

“ Com o jogo do Brasil, a previsão é que muitas empresas dispensem os trabalhadores no mesmo horário, entre 14h30 e 15h, por isso, nos preparamos para que a mobilidade ocorra da melhor maneira possível, tanto para os motoristas que estiverem nos seus veículos, quanto para os profissionais do Situ e passageiros que estarão aguardando nos terminais e pontos de ônibus”, ressalta o gestor de Mobilidade e Transporte, Aloysio Queiroz.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/12/05/jogo-brasil-ugmt-disponibiliza-onibus-extras-e-reforca-orientacao-do-transito/
Leia mais sobre