Reunião com setor produtivo discute novos investimentos

Publicada em 08/12/2022 às 17:54

O Prefeito Luiz Fernando Machado, nesta quinta-feira (08), realizou reunião com empresários de Jundiaí para o tradicional Café com o Setor Produtivo. O encontro, feito com representantes da Bomix/Gráfica Rami e da AZ Acessórios, foi importante para discutir sobre novos investimentos e expansão de negócios, que podem gerar emprego e renda para a população.

Quem representou a Bomix/Gráfica Rami foi o gerente Amarildo Estivaneli e o gerente geral Murilo Vilpert. Atualmente, a empresa gera em torno de 300 empregos e promoveu altos investimentos em equipamentos e infraestrutura. O plano, porém, é de expandir ainda mais a marca e o território construído.

Aproximação com o setor produtivo é uma prática do Prefeito Luiz Fernando Machado e a equipe de gestores

“Investir em Jundiaí é um excelente negócio, pois a cidade oferece uma boa estrutura e mão de obra qualificada, além de qualidade de vida. Pretendemos expandir ainda mais os nossos negócios dentro do município”, comenta Amarildo. A empresa atua com a confecção de embalagens e impressão de rótulos.

Da AZ Acessórios, quem esteve presente foi o CEO Rodrigo Jefferson Moreira e sua equipe de marketing, composta por Nick Ronye e Ronaldo Luiz Pereira. Há pouco mais de um ano na cidade, eles aproveitaram para apresentar o negócio e a rotina de trabalho, além de ressaltar a qualidade de Jundiaí para investir. “Viemos para Jundiaí em busca de uma melhor estrutura para investir e estamos muito contentes. Encontramos uma cidade logisticamente estratégica e com mão de obra qualificada”, afirma Rodrigo. Com cerca de 65 funcionários, a empresa atua no e-commerce de peças automotivas.

“O encontro com o setor produtivo é sempre muito importante, pois conseguimos entender as principais demandas e dar condições para que as empresas invistam em Jundiaí. Uma cidade boa é uma cidade que gera empregos e a melhor forma de concretizar isso é atraindo mais investimentos”, avalia o Prefeito Luiz Fernando Machado.

“Jundiaí tem uma economia pujante devido ao ambiente estável que possibilita novos investimentos e a vinda de novas empresas. O grande gerador de receitas do município é o setor privado e nós, do Poder Público, fazemos a administração para desenvolver ainda mais a cidade para torna-la melhor para todos”, argumenta o Gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/12/08/reuniao-com-setor-produtivo-discute-novos-investimentos/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original