DAE realiza troca de hidrômetros com mais de cinco anos de uso
Publicada em 28/12/2022 às 10:26A troca de hidrômetros realizada pela DAE Jundiaí segue em andamento em toda cidade, para troca dos equipamentos com mais de cinco anos de uso. A ação, que atende às Portarias do Inmetro e à resolução da ARES-PCJ nº 50, tem como objetivo a renovação do parque de hidrômetros e a redução das perdas de água no município. A iniciativa não tem custos para o consumidor.

O serviço está sendo realizado pela empresa Fimm de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30, e aos sábados, das 7h30 às 12 horas. Caso haja caixa padrão, os técnicos não precisam entrar no imóvel, já se o hidrômetro estiver dentro da casa, o morador é acionado para a execução do serviço. São realizadas duas tentativas de visita em cada local. Se ninguém for encontrado, um panfleto será entregue, com orientação para agendamento.
Para garantir a segurança no recebimento do funcionário, a DAE orienta que o nome e o documento do colaborador sejam confirmados pela Central de Relacionamento, no 0800 0133 155.
Assessoria de Comunicação – DAE Jundiaí
Foto: DAE Jundiaí
-
25/03/2025
Rodovia Geraldo Dias tem uma faixa interditada para reparos em galeria pluvial
-
24/03/2025
DAE Jundiaí firma parceria com programa “Óleo do Bem” para reciclagem de óleo de cozinha
-
22/03/2025
Jundiaí celebra o Dia Mundial da Água com ações voltadas à preservação e conscientização ambiental
-
19/03/2025
No Dia Mundial da Água, DAE realizará plantio de árvores no Mundo das Crianças
Baixe as fotos desta notícia na resolução original