Instagram do Escola Inovadora mostra fotos das férias escolares
Publicada em 30/12/2022 às 11:24Férias é tempo de brincadeiras e o Instagram do Escola Inovadora (@escolainovadora) vai mostrar como as crianças da rede municipal de ensino aproveitam o período de lazer. O canal no Instagram, administrado pela Unidade de Gestão da Educação e a Unidade de Inovação e Relação com Cidadão da Prefeitura, tem a proposta de compartilhar ações inovadoras das escolas.
“Sabemos da importância do brincar para o desenvolvimento das crianças. Quando elas brincam, também aprendem. Como estamos nas férias, divulgar as fotos é uma forma de mostrar como o aprendizado continua a acontece fora das escolas, especialmente nos espaços públicos”, explica a gestora da Educação, Vastí Ferrari Marques.
Para participar e ter a foto compartilhada, é necessário seguir o perfil do Escola Inovadora no Instagram e compartilhar a foto da criança, com o nome dela, via mensagem.

-
15/07/2025
Em parceria com os Bombeiros, Educação promove formação em primeiros socorros para equipes dos territórios educativos
-
12/07/2025
Professores ingressantes da rede passam por formações e atividades pedagógicas durante as férias
-
10/07/2025
Estagiários de Pedagogia da Educação Inclusiva passam por ciclo formativo
-
08/07/2025
Parque da Cidade e Mundo das Crianças tem programação especial de férias a partir desta quarta-feira (09)
Baixe as fotos desta notícia na resolução original