Instagram do Escola Inovadora mostra fotos das férias escolares

Publicada em 30/12/2022 às 11:24

Férias é tempo de brincadeiras e o Instagram do Escola Inovadora (@escolainovadora) vai mostrar como as crianças da rede municipal de ensino aproveitam o período de lazer. O canal no Instagram, administrado pela Unidade de Gestão da Educação e a Unidade de Inovação e Relação com Cidadão da Prefeitura, tem a proposta de compartilhar ações inovadoras das escolas.

“Sabemos da importância do brincar para o desenvolvimento das crianças. Quando elas brincam, também aprendem. Como estamos nas férias, divulgar as fotos é uma forma de mostrar como o aprendizado continua a acontece fora das escolas, especialmente nos espaços públicos”, explica a gestora da Educação, Vastí Ferrari Marques.

Para participar e ter a foto compartilhada, é necessário seguir o perfil do Escola Inovadora no Instagram e compartilhar a foto da criança, com o nome dela, via mensagem.

A imagem contem um fundo de paisagem de campo, com um icone de iphone com foto de crianças. Também consta o escrito "LEMBRETE: Mande sua foto para a @escolainovadora"
Educação e Comunicação da Prefeitura mostram como as crianças aproveitam as férias


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/12/30/instagram-do-escola-inovadora-mostra-fotos-das-ferias-escolares/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original