Prefeitura de Jundiaí e TVTEC entregam oficialmente o Galpão Criativo

Publicada em 21/01/2023 às 12:36

Neste sábado (21), às 10h, foi entregue à população o Galpão Criativo, iniciativa da Prefeitura de Jundiaí e da Fundação Escola TVTEC. A feira “Tô Dentro”, que acontece até as 19h, reúne profissionais da economia criativa e divulga trabalhos nas áreas de artes, artesanato e serviços.

Para Cristiano Lopes, gestor da Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT), é importante criar espaços públicos como o Galpão Criativo, que fomentam o empreendedorismo. “Várias ações da Prefeitura de Jundiaí existem para criar esse ambiente de incentivo, para assim valorizar nossos cidadãos. É uma política verdadeira de acolhimento para quem quer ter seu próprio negócio, seja ele grande ou pequeno”, disse.

Glaucia Mazzei tem um ateliê

“Com o crescimento do empreendedorismo, o poder público tem se atualizado para atender às necessidades da população. As ações do Jundiaí Empreendedora e a qualificação profissional oferecida pela TVTEC, e agora a chegada do Galpão Criativo, são essenciais”, afirmou o gestor.

Glaucia Mazzei, jornalista e proprietária do Ateliê Mazzei, que produz e vende velas, tem grandes expectativas para o Galpão Criativo. “Além de esperar boas vendas, esse tipo de evento é muito legal por conta do networking, da divulgação do nosso trabalho. Eu tenho um negócio em casa e o divulgo pelas redes sociais, mas aqui eu tenho a oportunidade de conhecer pessoas novas, alcançar mais clientes e fazer contatos. Estou empolgada”, explicou.

A professora de educação infantil Rose Sousa é proprietária do ateliê Sou Macramê, de produtos personalizados. Resolveu participar do Galpão Criativo para atingir mais pessoas. “Esse é um grande evento que possibilita que eu mostre o meu trabalho. Tenho certeza de que muita gente virá prestigiar e será um sucesso, tanto de vendas quanto de oportunidade de conhecer pessoas e fazer conexões”, disse.

Rose Souza também participa do evento

Serviço

Mostra ‘Tô Dentro’, no Galpão Criativo

Endereço: Avenida Dr. Cavalcanti, 396, Complexo Argos

Data e horário: 21 de janeiro, das 10h às 19h. Entrada gratuita.

Mais informações, acesse o Instagram: @galpaocriativojundiai

TVTEC Jundiaí


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/01/21/prefeitura-de-jundiai-e-tvtec-entregam-oficialmente-o-galpao-criativo/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original