Galpão Criativo atrai atenção de futuros expositores

Publicada em 23/01/2023 às 18:25

A primeira edição do Tô Dentro, feira que marcou no sábado (21) a entrega oficial do Galpão Criativo, espaço gratuito e público da Prefeitura de Jundiaí e da Fundação Escola TVTEC Jundiaí, já é sucesso no município. O encontro marcou a presença de quase 530 visitantes entre adultos e crianças, além de 75 profissionais da área de serviço, economia criativa e alimentação.

Mesmo antes do evento ser finalizado, quase 130 profissionais já se interessaram em participar da segunda edição, com data ainda a ser definida. Nesta primeira edição, foram 75 inscrições dos mais diferentes segmentos. “O Galpão é um local transformador, descontraído e disruptivo. É um espaço público que pertence à Jundiaí e valoriza a economia criativa”, disse a superintendente da FTVTEC, Monica Gropelo.

Empreendedores aprovaram a atividade

Pelo instagram oficial do Galpão Criativo, muitos foram os depoimentos de agradecimento por ter participado do encontro. Feed back positivo de quem entendeu a proposta do Tô Dentro, ou seja, fazer a economia criativa do município acontecer.

“Que venham mais momentos em que possamos colar juntos. Gratidão pela oportunidade”, disse Gabriela Santos, da Gabizine.

“Gratidão por protagonizar os empreendimentos da economia criativa de Jundiaí. Os visitantes se envolveram nas oficinas. Energia muito boa”, lembrou Marisa Tece.

“Eu participei de duas oficinas e foi incrível”, relatou Carla Arteira.

“Apoio, dignidade e colaboração. Foi o primeiro evento (de muitos que virão ) e abertura de um novo espaço para criatividade e oportunidade para aqueles que trabalham com suas mãos e talentos! Parabéns”, escreveu Eliane Rodrigues, do Alecrim Cheiroso.

A programação cultural foi uma atração a parte. Escola de samba, zumba, dança cigana, DJ, grupos musicais fizeram a diferença ao longo do dia.

Informações de como participar das próximas edições basta acessar o instagram oficial do Galpão Criativo @galpaocriativojundiai

TVTEC Jundiaí


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/01/23/galpao-criativo-atrai-atencao-de-futuros-expositores/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original