‘Férias em Família’ nos centros esportivos

Publicada em 25/01/2023 às 17:01

Realizado pela Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL), o “Projeto Férias em Família” retorna à programação dos Centros Educacionais, Culturais e Esportivos (CECEs) na próxima semana com programação educacional e esportiva voltada à criançada para preencher o período de férias escolares.

Na quarta-feira (2), as atividades serão realizadas nos CECEs Francisco Siqueira Neto, localizado na Vila Maringá, e Antônio Marcussi, na Vila Cristo, das 8h30 às 12h30. Já na sexta-feira (3), será a vez dos CECEs Benedito de Lima, que fica na Av. Osmundo dos Santos Pellegrini, e Mario Milani, em Ivoturucaia, receberem o público interessado.

O projeto acontece todos os anos e de forma gratuita. “Procuramos sempre trocar os locais de realização ano após ano para atender todas as regiões da cidade. Teremos brinquedos infláveis e equipes da UGEL disponíveis para a realização das atividades com todos os que comparecerem”, comenta Ana Paula Citelli, diretora do Departamento de Esporte Educacional e Participação.

Centros Esportivos recebem a criançada para a programação de férias

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/01/25/ferias-em-familia-nos-centros-esportivos/