Esporte divulga lista dos selecionados para a Natação do Bolão

Publicada em 30/01/2023 às 10:53

As inscrições sorteadas para as aulas de natação no Bolão estão disponíveis para consulta na Imprensa Oficial de Jundiaí. Os contemplados devem ficar atentos aos prazos para a matrícula. O sorteio aconteceu na manhã de quinta-feira (26). Ao todo, foram preenchidas 760 vagas imediatas, de acordo com a faixa etária, em grupos separados entre os que já sabem nadar e os que ainda não sabem ou sentem insegurança, além da definição da ordem das filas de espera.

O sorteio aconteceu no auditório da Biblioteca Municipal Nelson Foot e foi transmitido ao vivo e on-line pelo canal do YouTube da Prefeitura de Jundiaí e a transmissão ficará disponível para quem desejar assistir posteriormente. As listas dos selecionados e listas de espera podem ser consultadas na Imprensa Oficial do Município através deste link, nas páginas 20 a 71.

Diretora Ana Paula Citelli realizou a apresentação do sorteio da natação do Bolão

Matrícula

Para os sorteados que não sabem nadar, a matrícula será realizada em duas etapas, sendo a primeira o preenchimento integral do formulário, através do link de acesso (intransferível) com os respectivos anexos (documentos) e prazo até o dia 26 de fevereiro de 2023 para o preenchimento integral da matrícula, atenção com prazo dos documentos, principalmente do atestado médico.

A segunda etapa consiste na finalização da matrícula, presencialmente, apenas no dia 27 de fevereiro de 2023, das 7h30 às 10h e/ou das 13h30 às 16h, nas dependências do Complexo Aquático Devanir W. Penteado Jr, localizado no Bolão, para apresentação dos documentos acima relacionados, (enviados digitalmente) para conferência dos mesmos e entrega dos atestados médicos, preenchimento da ficha de cadastro e realização da foto digital dos sorteados para cadastro no sistema.

Já os que sabem nadar terão de passar por um teste de proficiência durante o mês de fevereiro, na data correspondente à sua faixa etária. O participante deverá apresentar segurança em piscina profunda, demonstrar dois nados técnicos: Crawl (livre) e Costas, podendo acrescentar outros nados: o Borboleta e/ ou o Peito e deverá demonstrar/executar as habilidades de acordo com os critérios previamente estabelecidos pela equipe técnica da natação.

Após a convocação e a aprovação no Teste de Proficiência será encaminhado por e-mail um link para a finalização da matrícula através de um Formulário do Google Forms.

A Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) recomenda que os interessados leiam com atenção todas as informações divulgadas no Edital, que pode ser acessado na Imprensa Oficial através deste link.

Algumas dúvidas frequentes foram respondidas e podem sem consultadas no portal da Prefeitura de Jundiaí ou por meio deste link.

Assessoria de Imprensa

Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/01/30/esporte-divulga-lista-dos-selecionados-para-a-natacao-do-bolao/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original