Casa Civil promove a primeira reunião sobre o Marco Regulatório das Organizações Civis

Publicada em 01/02/2023 às 14:19

A  Unidade de Gestão da Casa Civil (UGCC), por meio do Departamento de Convênios e Parcerias, promoveu, na manhã desta quarta-feira (1), a primeira reunião de 2023 para tratar sobre o Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil (MROSC), Lei Federal nº 13.019/2014. 

O gestor da UGCC, Gustavo Leopoldo Caserta Maryssael de Campos, participou da abertura e deu as boas-vindas aos participantes. “Hoje promovemos a primeira reunião do ano de muito trabalho, desafios e soluções. Parte das soluções dos problemas do municípios passam pelas parcerias. As organizações civis são mais braços para o município, são elas que desenvolvem e entregam os serviços na ponta, para os cidadãos. Cabe às Unidades da Prefeitura auxiliar as entidades com a parceria com o poder público”, afirmou. 

DESCRIÇÃO DA IMAGEM:
Reunião é realizada em sala com a mesa disposta em formato de U. Há pessoas sentadas nas cadeiras no entorno.
Reunião alinha os temas sobre o trabalho com as organizações civis da cidade

A reunião contou com a participação da gestora da Unidade de Administração e Gestão de Pessoas, Simone Zanotello e da gestora adjunta de Assistência e Desenvolvimento Social, Franciellem Telles Germano e conduzida pelo diretor do Departamento de Convênios e Parcerias, Tales Calegari. Durante o primeiro encontro foram abordados temas como o sistema para questões administrativas. O encontro sobre o MROSC é realizado mensalmente.  

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/02/01/casa-civil-promove-a-primeira-reuniao-sobre-o-marco-regulatorio-das-organizacoes-civis/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original