Testes para a Natação do Bolão são transferidos para o dia 11

Publicada em 01/02/2023 às 15:25

Após a divulgação das listas dos selecionados e das listas de espera para as aulas gratuitas de natação no Bolão, a Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) informa que os testes de proficiência para aqueles que já sabem nadar, que aconteceriam neste sábado (4) serão realizados em uma nova data. Por conta de questões técnicas com a piscina do Complexo Aquático Devanir Wanderlei Penteado Jr., as avaliações serão realizadas no final de semana seguinte, no dia 11 de fevereiro (sábado).

A alteração foi publicada na Imprensa Oficial do Município desta quarta-feira, na página 55, que pode ser acessada através deste link.

Neste dia, o participante deverá apresentar segurança em piscina profunda, demonstrar dois nados técnicos: Crawl (livre) e Costas, podendo acrescentar outros nados: o Borboleta e/ ou o Peito e deverá demonstrar/executar as habilidades de acordo com os critérios previamente estabelecidos pela equipe técnica da natação.

Nova temporada das aulas de natação do Bolão está prestes a começar

Após a convocação e a aprovação no Teste de Proficiência será encaminhado por e-mail um link para a finalização da matrícula através de um Formulário do Google Forms. A UGEL recomenda que os interessados leiam com atenção todas as informações divulgadas no Edital, que pode ser acessado na Imprensa Oficial através deste link.

Algumas dúvidas frequentes foram respondidas e podem sem consultadas no portal da Prefeitura de Jundiaí.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/02/01/testes-para-a-natacao-do-bolao-sao-transferidos-para-o-dia-11/