Jundiaí vai sediar a 8ª edição da Feira Internacional de Logística Brasil LOG

Publicada em 08/02/2023 às 17:11

Jundiaí vai receber em maio a oitava edição da Feira Internacional de Logística – Brasil LOG. O evento será no Parque Comendador Antônio Carbonari, o Parque da Uva, entre os dias 24 e 26 de maio, das 12h às 20h. Nesta quarta-feira (8), o idealizador da feira e responsável pela organização, Adelson Lopes, esteve com o gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Cristiano Lopes, para anunciar os preparativos.

 “A Feira Internacional de Logística Brasil Log é a maior do Estado de São Paulo, reunindo empresas nacionais e estrangeiras. São 18 países já confirmados e 241 cidades no mundo prospectando a feira. Eventos como esse podem contribuir para a chegada de novas empresas multinacionais em Jundiaí”, destacou Cristiano Lopes.

FOTO COLORIDA EEM PLANO ABERTO MOSTRA EMPILHADEIRAS E ESTANDES COM EQUIPAMENTOS UTILIZADOS PELO SETOR LOGÍSTICO NUM DOS PAVILHÕES DO PARQUE DA UVA. HÁ MUITAS PESSOAS NO RECINTO, VISITANDO OS ESTANDES
Evento contará com rodada de negócios e test drive de veículos e equipamentos: maior feira de logística do Estado de São Paulo

O processo de internacionalização de Jundiaí – potencializado ano passado, com a nova marca e a revista digital – tem tudo a ver com eventos deste porte. Em 2022, por exemplo, Jundiaí esteve representada na Smart City Expo World Congress (SCEWC), maior feira de cidades inteligentes do mundo, em Barcelona (Espanha); na Cloud Expo Europe, em Paris (França), e na Feira dos Prefeitos e dos Governos Locais, também em solo francês.

“A participação nessas feiras internacionais, além de projetar ainda mais Jundiaí para o mundo e atrair novos negócios para a cidade, nos demonstrou que o planejamento adotado pela gestão do prefeito Luiz Fernando Machado está alinhado com o que vem sendo realizado por grandes potências mundiais”, ressaltou José Antonio Parimoschi, gestor de Governo e Finanças.

IMAGEM COLORIDA MOSTRA O GESTOR DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA, CRISTIANO LOPES, À DIREITA, SEGURANDO UM PAPEL COM O MAPA DA FEIRA, DE CAMISA BRANCA QUE OSTENTA O SÍMBOLO DO PROGRAMA JUNDIAÍ EMPREENDEDORA. AO LADO ESTÁ ADELSON LOPES, RESPONSÁVEL PELA ORGANIZAÇÃAO DA FEIRA INTERNACIONAL DE LOGÍSTICA. ELES ESTÃO SENTADOS
Gestor Cristiano Lopes com Adelson, durante reunião: 18 países confirmados para o evento em Jundiaí

Feira

A 8ª edição da Feira Internacional de Logística – Brasil LOG deve receber um público estimado em 5 mil pessoas, formado prioritariamente por profissionais da área. O evento reserva espaço para test drive de equipamentos, veículos e utilitários, além de palestras e rodadas de negócios. Serão aproximadamente 60 expositores nacionais e estrangeiros, movimentando uma verdadeira “feira de negócios” em Jundiaí.

“A Brasil LOG atrai todo o nicho de mercado dos cinco modais da logística: terrestre, aéreo, marítimo, ferroviário e hidroviário, ainda em expansão. Além de networking, ela é uma vitrine para expor os serviços e as inovações do setor”, comentou Adelson Lopes.

A entrada é gratuita, mas é necessário o credenciamento pelo site: www.feiradelogistica.com/credenciamento

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ/Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/02/08/jundiai-vai-sediar-a-8a-edicao-da-feira-internacional-de-logistica-brasil-log/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original