‘Rota Afro’ é tema de encontro da Cultura no ‘Café com Artistas’

Publicada em 08/02/2023 às 17:15

A Unidade de Gestão de Cultura (UGC) realiza, na próxima terça-feira (14), a partir das 18h, uma edição especial do “Café com Artistas” para apresentação da Rota Afro – Circuito da Memória da População Negra em Jundiaí.

LINK PARA INSCRIÇÃO DE ARTISTAS

A atividade será realizada na Sala Jundiaí do Expressa e é voltada somente para os artistas do Município e região dedicados aos segmentos das Artes Cênicas e Cultura Popular. O objetivo é apresentar o projeto de Educação Patrimonial aos artistas dedicados a essas linguagens, potencialmente aptos para contratação pela UGC e participação na iniciativa, a ser realizada pela gestão ao longo deste ano, no formato de visita guiada e monitorada a pontos do Município vinculados às histórias da população negra de Jundiaí.

Os interessados em participar devem realizar inscrição gratuita por meio de formulário on-line, disponível até as 9h do dia em que a reunião será realizada. Será também enviado para cada um dos inscritos um material de pesquisa e apoio para leitura prévia.

O Expressa (antigo Complexo Fepasa) – avenida União dos Ferroviários, 1760. Mais informações pelo telefone (11) 4589-6800.

Esta edição do “Café com Artistas” também será realizada na Sala Jundiaí do Espaço Expressa

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/02/08/rota-afro-e-tema-de-encontro-da-cultura-no-cafe-com-artistas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original