Esporte abre inscrições para aulas gratuitas nos Centros Esportivos

Publicada em 14/02/2023 às 17:12

Começam nesta semana as inscrições para as aulas promovidas pelo Departamento de Esporte Educacional e Participação (DEEP) da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) da Prefeitura de Jundiaí. As aulas acontecem nos Centros Educacionais, Culturais e Esportivos (CECEs) e Unidades de Apoio espalhados por toda a cidade, e abrangem o público infantil, juvenil, adulto e a melhor idade.

As inscrições são realizadas nos próprios Centros Esportivos e diretamente com os professores durante e período de aula. A lista completa dos CECEs e Unidades de Apoio e das atividades que cada um oferece já está no site na Prefeitura de Jundiaí e pode ser acessada através deste link.

A UGEL também conta com Unidades de Apoio, que podem ser Escolas, UBSs e outros, para expandir ainda mais os atendimentos nos bairros.

Em 2022, foram 195 turmas formadas no esporte educacional e mais 101 turmas no esporte de participação, com um número total de 5.918 alunos inscritos para as aulas. Jundiaí conta com 19 Centros Esportivos e, para este ano, serão disponibilizadas 214 turmas e mais de 5.500 vagas entre todas as modalidades.

Aulas de futebol para a criançada têm vagas disponíveis

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/02/14/esporte-abre-inscricoes-para-aulas-gratuitas-nos-centros-esportivos/