Conexidades entra em pauta em nova reunião entre gestores

Publicada em 15/02/2023 às 10:58

Nesta terça-feira (14), os gestores municipais se reuniram novamente para tratar da organização da 6ª Edição do Conexidades, que acontece em Jundiaí entre os dias 13 e 17 de junho deste ano. O encontro foi importante para que as Unidades de Gestão (UGs) apresentassem as próprias contribuições para o evento.

A reunião contou com a presença da Coordenadora do Conexidades, Silvia Melo, e do Presidente do Conselho Gestor da União dos Vereadores do Estado de São Paulo (UVESP), Sebastião Misiara.
Foram definidos temas de vídeos institucionais, palestras e painéis, como por exemplo o projeto Hortas Urbanas e Olhos da Serra, além de uma apresentação do Programa Jundiaí Empreendedora. Haverá, também, uma visita guiada ao espaço para apresentação do local. As possibilidades de apresentações culturais também foram discutidas.

Reunião alinhou detalhes para a realização da 6ª Edição do Conexidades

“Esses encontros são fundamentais para discutir as possibilidades e alinhar os detalhes necessários para garantir o sucesso na execução do evento, a pedido do prefeito Luiz Fernando Machado. Jundiaí é uma das melhores cidades do Brasil e tem programas que garantem o desenvolvimento total da população. Cabe a nós mostrarmos tudo isso em um grande evento como o Conexidades, na Cidade das Crianças”, avalia o Gestor da Casa Civil, Gustavo Maryssael.

O evento será realizado no Parque Comendador Antonio Carbonari, o Parque da Uva, e reunirá grandes instituições como o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, o Ministério Público de Contas, o Ministério Público do Estado, a União dos Vereadores do Brasil, a UNIDESTINOS, principal divulgadora do turismo brasileiro, entre outras, estarão presentes. A organização é feita pela MULTIPLICIDADES e tem o apoio principal da União dos Vereadores do Estado de São Paulo (UVESP), da Prefeitura e Câmara Municipal de Jundiaí.

Ele tem como principal objetivo a discussão de boas práticas da administração pública, além de fazer a conexão entre empresas e municípios para novos investimentos.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/02/15/conexidades-entra-em-pauta-em-nova-reuniao-entre-gestores/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original