Orquestra Sinfônica abre mais atividades gratuitas para estudantes

Publicada em 20/03/2023 às 13:42

Assim como já realizado no início deste ano, a Orquestra Sinfônica Municipal de Jundiaí (OSMJ) – corpo artístico municipal ligado à Unidade de Gestão de Cultura (UGC) – realiza ainda no mês de março mais atividades formativas gratuitas abertas para estudantes de música interessados em participar como ouvintes.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Os workshops e masterclasses (aulas com profissionais renomados dentro do segmento) serão voltados para o seu núcleo de jovens músicos bolsistas, mas os interessados previamente inscritos em formulário on-line também poderão participar.

Neste formato aberto ao público, OSMJ já realizou atividades formativas este ano, como com a pianista Miriam Braga

Esta semana, nesta terça-feira (21), das 14h às 17h, será realizada uma masterclass com tema Metais e mediada pelo trompetista Fábio Simão. E na quinta-feira (23), no mesmo horário, está programada uma imersão em MPB, com Guilherme Ribeiro.

Já na próxima semana, na terça-feira (28), também das 14h às 17h, é a vez da masterclass de Madeiras, com o flautista transversal César Rocha.

Todas as atividades serão realizadas sempre das 14h às 17h, na Sala dos Relógios do Espaço Expressa (antigo Complexo Fepasa), que fica na avenida União dos Ferroviários, 1760. Mais informações pelo telefone (11) 4589-6836.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ e Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/03/20/orquestra-sinfonica-abre-mais-atividades-formativas-gratuitas-para-estudantes-interessados/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original