UGEL entrega novos uniformes para servidores dos Complexos Esportivos

Publicada em 22/03/2023 às 09:14

A Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) iniciou nesta semana a entrega dos novos uniformes para os servidores dos Complexos Educacionais, Culturais e Esportivos (CECEs). Os primeiros a receberem foram os líderes e funcionários que gerenciam os complexos e foram disponibilizados kits completos que contam com calça, bermuda, moleton e dois tipos diferentes de camiseta (polo e dry-fit).

A entrega foi realizada na sede do Fundo Social de Solidariedade (Funss), que fica no Parque da Uva e cada servidor recebeu um kit completo. Na ocasião, também foram apresentados quatro novos educadores que farão parte da equipe Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL).

As cores escolhidas foram cinza e azul marinho. “Os uniformes foram confeccionados de forma a padronizar e melhorar a comunicação visual dos colaboradores ligados à Unidade de Gestão de Esporte e Lazer, para que, assim, eles possam ser identificados mais facilmente pelos munícipes”, explica o gestor da UGEL, Claudio Tarallo.

Servidores dos Complexos Esportivos recebem novos uniformes para 2023

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/03/22/ugel-entrega-novos-uniformes-para-servidores-dos-complexos-esportivos/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original