Gestores alinham últimos detalhes para realização do Conexidades

Publicada em 07/06/2023 às 18:14

Nesta quarta-feira (07) aconteceu a última reunião para organização da 6ª Edição do Conexidades. Liderada pelos gestores Dr. Gustavo Maryssael (Casa Civil) e José Antonio Parimoschi (Governo e Finanças), foram definidos os últimos detalhes para o evento que acontecerá, pela primeira vez, na Região Metropolitana de Jundiaí (RMJ).

A edição acontece entre os dias 13 e 17 de junho e contará com a presença de autoridades como o ex-presidente Michel Temer, além de ministros e secretários de estado.

O evento acontecerá no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva) e Jundiaí terá o maior stand da edição. Foi definido que haverá sete palestras por dia, além de palcos específicos de cada uma das plataformas de gestão e um ponto exclusivo com assuntos relacionados ao Programa Cidade das Crianças. Vale dizer que o Prefeito Luiz Fernando Machado falará sobre as políticas voltadas à infância na quarta-feira (14), a partir das 11h. O objetivo é repercutir para todo o Brasil, mais uma vez, as boas práticas da administração pública.

Alinhamento aconteceu no auditório do Paço Municipal; Conexidades começa terça-feira (13)

“Todas as Unidades de Gestão se envolveram completamente na organização do Conexidades. Não há dúvida que faremos um evento que ficará marcado na história, com muito conteúdo a ser oferecido, além de boas práticas e políticas públicas para mostrar. Essa será mais uma marca positiva para Jundiaí”, afirma Dr. Gustavo Maryssael.

“Além das políticas, somos reconhecidos pelo bom acolhimento feito a gestores de todo o Brasil. Essa será mais uma oportunidade para mostrarmos todas as nossas credenciais e criarmos relacionamentos que podem ser importantes para o desenvolvimento da nossa cidade”, completa Parimoschi.

A organização do Conexidades é feita pela MULTIPLICIDADES e tem o apoio principal da União dos Vereadores do Estado de São Paulo (UVESP), da Prefeitura e Câmara Municipal de Jundiaí. Neste ano o tema será “Educação Tecnológica: a ferramenta de transformação das cidades”.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/06/07/gestores-alinham-ultimos-detalhes-para-realizacao-do-conexidades/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original