Tênis de Mesa tem final de semana de muitas medalhas
Publicada em 21/06/2023 às 17:53O Tênis de Mesa do Time Jundiaí viveu mais um final de semana de muitas medalhas. Desta vez competindo em Indaiatuba, pela 6ª Etapa do TMB Regional.
As medalhas de ouro vieram com Nicholas Mestre, categoria Sênior, e Rodrigo Vital, categoria V40. Michel Sartorato, na categoria Sênior, e Ricardo Inselsperger, no Rating A, ficaram com a prata. As medalhas de bronze vieram com Rafael Kavamura, na categoria V40, Eric Saldanha, no juvenil, Ricardo Inselsperger, no absoluto, Edison Mussi, na V50 e Anderson Iassia, na Rating B.
No Ranking do Team Mancini, em São Paulo, Marco Lemes foi ouro na categoria B. Já no Ranking de Itupeva, Yukiko Kitahara também ficou com o ouro.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
-
14/11/2025
Time Jundiaí de Natação ganha medalha de prata no revezamento do Estadual Infantil -
13/11/2025
Atleta do Time Jundiaí fatura ouro e prata na Taça Brasil Master, em Bragança Paulista -
13/11/2025
Bolão recebe 23ª edição do Festival Regional de Natação na próxima segunda-feira (17) -
12/11/2025
Prefeitura abre indicações para o ‘Prêmio Atleta do Ano 2025’
Baixe as fotos desta notícia na resolução original


