Atletismo de Jundiaí ganha 6 medalhas no Paulista Open, em Campinas
Publicada em 22/06/2023 às 07:34A equipe de Atletismo do Time Jundiaí participou no último sábado (17) da 7ª Etapa do Campeonato Paulista Open, em Campinas, conquistando seis medalhas e melhorando várias marcas individuais.
Entre as medalhas, duas de ouro, com Gislaine Cristina de Sá (adulto) e Maria do Carmo dos Santos (F55), ambas no lançamento do dardo.
Maria Clara Mattos (sub-18) foi prata no salto em distância, enquanto Gislaine Cristina de Sá (adulto), no salto com vara, Laura da Silva Rocha (sub-18), nos 100 metros rasos, e Thaylane Brandão (sub-18), no salto em distância, ficaram com o bronze.
Gislaine Cristina de Sá somou duas medalhas, uma de ouro e uma de bronze, em diferentes competições: lançamento do dardo e salto com vara.


Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
-
05/07/2025
Prefeitura divulga a 3ª chamada da lista de espera para turma de natação
-
05/07/2025
Time Jundiaí de Taekwondo conquista 8 ouros na 1ª etapa da Copa São Paulo
-
04/07/2025
Jundiaí recebe neste domingo (6) as finais da Taça das Favelas 2025
-
01/07/2025
Jundiaí conclui audiências públicas para construção do Plano Municipal do Esporte
Baixe as fotos desta notícia na resolução original