DAE anuncia leilão de veículos
Publicada em 13/07/2023 às 09:49A DAE Jundiaí vai realizar, no dia 19 de julho, a partir das 10 horas, o leilão de sete veículos do modelo Volkswagen Gol, pertencentes à empresa. A frota disponibilizada é composta por modelos a partir de 2009 a 2012, com o menor valor inicial de lance estipulado em R$ 12.075,00.
Os valores atribuídos pelo perito contratado pela DAE seguem os mesmos aplicados no mercado. Serão declaradas vencedoras as ofertas que apresentarem os maiores lances.
A forma de envio dos lances será exclusivamente digital e poderão ser enviados até uma hora antes do início do leilão. Mais informações – incluindo como realizar a inscrição e fotos dos veículos – estão disponibilizadas no site do Compra Aberta (http://compraabertadae.jundiai.sp.gov.br), link “Editais”.
Assessoria de Comunicação – DAE Jundiaí
-
01/09/2025
Prefeitura e DAE levam redes de esgoto ao Vale dos Cebrantes
-
22/08/2025
Mutirão de Saúde no Parque da Cidade: FMJ leva atendimento gratuito à população neste sábado (23)
-
05/08/2025
Óleo do Bem: projeto arrecada quase 5 mil litros e premia os estudantes das escolas campeãs
-
08/07/2025
Parque da Cidade e Mundo das Crianças tem programação especial de férias a partir desta quarta-feira (09)
Baixe as fotos desta notícia na resolução original