Inscrições para o Conselho de Defesa do Meio Ambiente (COMDEMA) estão abertas

Publicada em 04/10/2023 às 14:28

Os interessados em participar do Conselho de Defesa do Meio Ambiente (COMDEMA) – Gestão 2023-2025, podem se inscrever até o dia 29 de outubro. O processo é conduzido pela Unidade de Gestão de Planejamento Urbano e Meio Ambiente (UGPUMA) e a eleição será realizada no dia 14 de novembro, às 15h, no Auditório do Paço Municipal.

O Conselho tem o objetivo de propor e acompanhar as ações da Administração Municipal na gestão do meio ambiente em Jundiaí. O COMDEMA conta com 20 representantes titulares e seus suplentes para compor a participação da sociedade civil. As entidades interessadas em indicar representantes para o
Conselho Ambiental devem necessariamente ter sede em Jundiaí e estarem devidamente constituídas há mais de dois anos no município. O mandato é de dois anos, as reuniões acontecem mensalmente e o trabalho é voluntário.

As regras para a inscrição e a ficha de preenchimento estão disponíveis na Edição 5339, de 29 de setembro de 2023, da Imprensa Oficial do Município de Jundiaí (páginas 33 e 34) através deste link.

Inscrições para o Conselho de Defesa do Meio Ambiente (COMDEMA) estão abertas

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/10/04/inscricoes-para-o-conselho-de-defesa-do-meio-ambiente-comdema-estao-abertas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original