Outubro Rosa terá Seminário na Faculdade de Medicina de Jundiaí
Publicada em 09/10/2023 às 16:28‘Os Desafios no cuidado à mulher e sua repercussão no processo saúde-doença’ é o tema do I Seminário do Outubro Rosa, que será realizado no dia 25 de outubro, a partir das 13h, no auditório da Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ). O evento é aberto ao público, bastando realizar inscrição no site da Prefeitura de Jundiaí.
O evento é promovido pela Prefeitura de Jundiaí com o apoio apoio da Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ), Hospital São Vicente (HSV) e Hospital Universitário (HU).
Com o envolvimento interplataforma, o Seminário do Outubro Rosa: Desafios no cuidado à mulher e sua repercussão no processo saúde-doença contará com a participação de médicos especialistas, equipes multidisciplinares para impulsionamento do autocuidado e prevenção ao câncer, mesa redonda e depoimentos de pacientes em tratamento.
“O câncer de mama e os demais cânceres têm maior probabilidade de cura com o diagnóstico precoce. Mas a prevenção é o mais importante dos passos. Manter a alimentação saudável, atividades físicas, boa saúde mental, são atividades que devem fazer parte do nosso dia a dia. São simples e promovem grande impacto na saúde geral”, comenta a gestora-adjunta da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS), Dayane Martins.
A participação é aberta ao público, basta realizar a inscrição pelo formulário disponível na página principal do site da Prefeitura de Jundiaí, ou pelo link.
Assessoria de Imprensa
-
21/02/2025
Febre Amarela: viajantes devem estar em dia com a vacina
-
20/02/2025
Dengue: população precisa redobrar os cuidados para evitar a doença. Casos seguem em crescimento
-
18/02/2025
UBS Maringá oferta atendimento para pacientes de área rural no Cream
-
14/02/2025
Febre Amarela: equipes percorrem mais quatro bairros para vacinar a população
Baixe as fotos desta notícia na resolução original