Oportunidade: mais de 100 vagas de emprego oferecidas pela Casamax

Publicada em 10/10/2023 às 17:37

Por meio do portal Jundiaí Empreendedora, a empresa Casamax oferece mais de 100 vagas de emprego. Elas são destinadas a operador de retroescavadeira, controlador de acesso, motorista de caminhão basculante, ajudante de obras e pedreiro, entre outros.

As pessoas que possuem habilidades e experiência em uma dessas áreas e estão em busca de uma oportunidade de trabalho, basta acessar o portal Jundiaí Empreendedora e cadastrar o currículo.

IMAGEM COLORIDA MOSTRA UMA CARTEIRA DE TRABALHO EM PRIMEIRO PLANO. AO FUNDO ESTÁ A SEDE DO ESPAÇO JUNDIAÍ EMPREENDEDORA, NO MAXI SHOPPING
Vagas podem ser acessadas pelos interessados diretamente no portal Jundiaí Empreendedora

Portal

Recentemente, foram apresentadas as novas funcionalidades do portal Jundiaí Empreendedora, focadas nos eixos “empreendedorismo” e “geração de emprego”. O objetivo é facilitar tanto o acesso das empresas que buscam profissionais quanto das pessoas que desejam a oportunidade do emprego. Destaque, também, para os currículos mais completos dos candidatos, vagas de emprego mais detalhadas e para a utilidade das salas do espaço Jundiaí Empreendedora nos processos seletivos e de treinamento.

FOTO COLORIDA REPRODUZ A PÁGINA DO PORTAL JUNDIAÍ EMPREENDEDORA QUE MOSTRA AS VAGAS DE EMPREGO DA EMPRESA CASAMAX

Serviço

Vagas de emprego Casamax

Cargos: Operador de retroescavadeira, controlador de acesso, motorista de caminhão basculante, ajudante de obras, pedreiro e mais.

Link para se candidatar: https://negocios.jundiai.sp.gov.br/

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/10/10/oportunidade-mais-de-100-vagas-de-emprego-oferecidas-pela-casamax/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original