Agricultores de Jundiaí terão transporte gratuito para a Feira Internacional da Irrigação

Publicada em 19/10/2023 às 18:15

A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT), disponibilizará, gratuitamente, uma van para levar agricultores locais interessados em participar da Feira Internacional da Irrigação Brasil 2023, que será realizada na Expo Dom Pedro, em Campinas, entre 24 (terça-feira) e 26 de outubro (quinta).

O transporte e a entrada no evento, válidos para o dia 24 de outubro (terça), são gratuitos. São ofertadas 18 vagas, que serão preenchidas por ordem de inscrição. A saída do Paço está prevista para às 11h e a chegada por volta das 17h.

No painel, às 13h30 está prevista uma palestra da presidente da Associação Paulista de Produtores de Uva, Vinho e Destlados, Ariana Sgarioni, sobre a vitinicultura do E stado. E logo depois, um painel sobre irrigação na vitivinicultura de inverno, com a Embrapa e produtores das vinícolas Casa Verrone e Terras Altas.

Os interessados devem ligar para o telefone (11) 4589-8581, no Departamento de Agronegócio da Prefeitura de Jundiaí.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/10/19/agricultores-de-jundiai-terao-transporte-gratuito-para-a-feira-internacional-da-irrigacao/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original