Congresso Brasileiro de Regulação tem representantes da DAE
Publicada em 20/10/2023 às 11:23A DAE Jundiaí marcou presença no XIII Congresso Brasileiro de Regulação, que teve início na última quarta-feira (18), em São Paulo. Durante o evento, promovido pela Associação Brasileira de Agências de Regulação (ABAR), a diretora de Assuntos Regulatórios e Novos Negócios (DRN) da empresa, Ingrid Graziele Reis do Nascimento, participou de dois painéis: “Desafios para a universalização da regulação do saneamento básico” e “Compliance regulatório e gestão de riscos”.
Os diretores Martim Ribeiro (Mananciais), Célio Okumura (Jurídico) e Evandro Biancarelli (Superintendência de Gestão), além de servidores de cada área, incluindo da DRN, também estiveram presentes.

Ingrid apresentou os trabalhos realizados pela DAE para atingir a eficiência da regulação, como a maximização de benefícios. “Esses são os fatores que irão garantir a eficácia do processo regulatório”, explicou. Segundo ela, a participação da DAE mostra a força da empresa no setor de saneamento. “É o maior evento de regulação da América Latina, o que contribui para projetar o nome da DAE em todo o País e fora dele”, disse.


Assessoria da DAE
-
01/09/2025
Prefeitura e DAE levam redes de esgoto ao Vale dos Cebrantes
-
22/08/2025
Mutirão de Saúde no Parque da Cidade: FMJ leva atendimento gratuito à população neste sábado (23)
-
05/08/2025
Óleo do Bem: projeto arrecada quase 5 mil litros e premia os estudantes das escolas campeãs
-
08/07/2025
Parque da Cidade e Mundo das Crianças tem programação especial de férias a partir desta quarta-feira (09)
Baixe as fotos desta notícia na resolução original