Agendamento para o mutirão de castração no Santa Gertrudes será aberto nesta segunda-feira (23)

Publicada em 21/10/2023 às 08:00

Os tutores de cães e gatos da região do bairro do Santa Gertrudes podem fazer o agendamento para o mutirão de castração, nesta segunda (23) e terça-feira (24), na Academia da Saúde (Rua Alice Guimarães Pelegrini, ao lado da Nova UBS Santa Gertrudes), das 8h30 às 16h30. O mutirão será realizado no sábado (28) e domingo (29), na EMEB Carlos Foot Guimarães. Só será atendido quem fez o cadastro no site do DEBEA e, posteriormente, o agendamento presencial no local indicado.

A iniciativa é do Departamento do Bem-Estar Animal (DEBEA), vinculado à Unidade de Gestão de Planejamento Urbano e Meio Ambiente (UGPUMA) e visa facilitar o acesso dos tutores de cães e gatos que residem na região.

Os interessados devem inicialmente fazer o cadastro dos seus próprios animais no site do DEBEA (https://debea.jundiai.sp.gov.br/servicos/castracao/) e comparecer pessoalmente no local indicado, para manifestar interesse na ação no bairro. Podem ser inscritos fêmeas e machos de cães e gatos com idade entre três meses e oito anos e mais de um quilo. Os animais também sairão microchipados com o nome do tutor.

Podem ser inscritos fêmeas e machos de cães e gatos com idade entre três meses e oito anos

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/10/21/agendamento-para-o-mutirao-de-castracao-no-santa-gertrudes-sera-aberto-nesta-segunda-feira-23/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original