Emprego: portal Jundiaí Empreendedora oferece mais de 200 vagas para início imediato
Publicada em 10/11/2023 às 12:43Em parceria com a Unidade de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT), a agência de empregos ARA GROUP está oferecendo mais de 200 vagas de emprego – uma parte delas, inclusive, para moradores do bairro Fazenda Grande (região Oeste de Jundiaí). Os interessados devem cadastrar os currículos pelo portal Jundiaí Empreendedora.
São mais de 100 vagas para moradores de Jundiaí, Campo Limpo, Várzea Paulista, Itupeva, Francisco Morato, Franco da Rocha e Caieiras, entre outras cidades, destinadas a uma empresa de telemarketing. Outra empresa tem disponíveis oportunidades para representante de vendas, auxiliar de vendas, ajudante de obras, ajudante de operador de bate-estacas, técnico em edificações e pedreiro.
Especificamente para quem mora na região do bairro Fazenda Grande, há vagas para ajudante de produção, operador logístico, eletricista de manutenção, mecânico de manutenção, técnico em segurança do trabalho e auxiliar de mecânico de refrigeração.
Pessoas interessadas em se candidatar devem visitar o portal Jundiaí Empreendedora e clicar na seção chamada “Empregabilidade”. Neste espaço online é possível ver detalhes dos cargos disponíveis, informações e o número de vagas disponíveis para cada uma delas, pesquisando na busca pelo nome da agência. Para se candidatar, basta fazer o cadastro e, em seguida, clicar em “Candidatar-se”.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 98985-1004. É possível, também, consultar o Espaço Jundiaí Empreendedora, localizado no Maxi Shopping (avenida Antônio Frederico Ozanam, 6000, Vila Rio Branco – Piso G3).
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafo PMJ
-
21/11/2024
Sebrae de Presidente Prudente visita Jundiaí Empreendedora e reforça a importância de projeto
-
13/11/2024
Ação de empregabilidade reúne grandes empresas com oportunidades de emprego
-
11/11/2024
Emprego: mais de 5 mil vagas no portal Jundiaí Empreendedora
-
06/11/2024
Iniciativa da Prefeitura visa empregar pessoas em situação de vulnerabilidade
Baixe as fotos desta notícia na resolução original