Em Brasília, Jundiaí se destaca por boas práticas em Gestão de Convênios

Publicada em 11/12/2023 às 10:57

Em evento de âmbito nacional realizado na cidade de Brasília, na última semana, Jundiaí foi destaque em um painel sobre as boas práticas realizadas e os avanços conquistados na Gestão de Convênios. O encontro, que visa compartilhar ideias e melhorar a gestão pública, foi promovido pela Secretaria de Gestão e Inovação (SEGES), ligada ao Ministério de Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI).

Jundiaí foi representada pelo Diretor do Departamento de Convênios e Parcerias, vinculada à Unidade de Gestão da Casa Civil (UGCC), Tales Calegari. “O convite recebido para exposição das boas práticas de Jundiaí é um grande reconhecimento ao governo do Prefeito Luiz Fernando Machado que, em 2017, inovou ao adotar o modelo de Unidades de Gestão. O Departamento de Convênios e Parcerias, por sua vez, com o apoio do nosso gestor Gustavo Maryssael, investiu tempo para a criação de fluxos, padrões documentais, manuais, criação de comissões e ferramentas, sempre buscando a melhoria da gestão de convênios e parcerias”, comenta.

Boas práticas jundiaienses foram apresentadas em evento com representantes de cidades de todo o Brasil

“Jundiaí, desde os primeiros anos do governo do Prefeito Luiz Fernando Machado, apresentou avanços significativos na gestão pública que tem servido como exemplo para outros Municípios pelo país, muitas vezes, capitais de diferentes Estados”, afirma o Gestor da Casa Civil, Dr. Gustavo Maryssael.

Além de fornecer um espaço para apresentação das boas práticas, o MGI apresentou os resultados obtidos pela Rede de Parceiras em escala nacional, um balanço e a divulgação dos próximos passos e estratégias do Novo PAC, e a apresentação do Sistema de Gestão da Rede de Parcerias (sisREDE).

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/12/11/em-brasilia-jundiai-se-destaca-por-boas-praticas-em-gestao-de-convenios/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original