Estão abertas as inscrições para eleições do Conselho Municipal da Pessoa Idosa
Publicada em 15/12/2023 às 07:33O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa (COMDIPI) está com inscrições abertas para as próximas eleições de conselheiros da sociedade civil, para o biênio 2024-2026. O prazo se encerra no dia 19 de janeiro e o pleito ocorrerá no dia 5 de fevereiro do próximo ano.
“Jundiaí tem Conselhos com grande representatividade e voz, que auxiliam diariamente no desenvolvimento de políticas públicas. O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa é fundamental no contexto do nosso município, pois, segundo as estatísticas, até 2030 haverá mais idosos do que crianças”, comenta o Gestor da Casa Civil, Dr. Gustavo Maryssael.
A inscrição, assim como o envio da documentação necessária, devem ser feitas neste link. Mais informações podem ser encontradas no edital, também disponível neste site.
A eleição será realizada de maneira presencial, no dia 5 de fevereiro de 2024, às 9h, no CCI Vila Hortolândia, que está localizado na Avenida Alexandre Ludke, nº 700 – Cidade Administrativa.

Assessoria de Imprensa
-
06/10/2026
Envelhecer em movimento: passeios estimulam saúde, convivência e novas experiências em Jundiaí -
02/10/2026
Jogos +60 celebram envelhecimento ativo com dança, alegria e integração em Jundiaí -
01/10/2026
Envelhecer com qualidade de vida: Jundiaí amplia políticas públicas para a pessoa idosa -
26/09/2026
Abertura dos Jogos +60 reúne centenas de atletas e celebra o esporte, a saúde e a convivência