Clínica da Família integra equipe e comunidade em evento de Natal

Publicada em 22/12/2023 às 08:00

Pelo segundo ano consecutivo, a Clínica da Família Hortolândia levou a magia do Natal para o equipamento. Articulada pela equipe, com apoio dos conselheiros de saúde e de voluntários, a ação integra, acolhe, além de também promover a saúde do usuário, fora do consultório médico. Até o Papai Noel participou.

“Esse evento é muito especial para todos nós, pois confraternizamos e estreitamos ainda mais o vínculo com a comunidade. São rostos que já conhecemos dos atendimentos, da vacinação e, agora, estamos vivenciando um momento diferente junto com eles. Essa alegria que toma conta é gratificante ver a alegria”, comentou a técnica de enfermagem Joquebede Silva Correia.

Rafaela foi acompanhar a avó e ficou surpresa e encantada com a ação

Além de receber lembranças do Papai Noel, interpretado pelo conselheiro José de Jesus Sete, as crianças pintaram os rostos e recebam kits de guloseimas.

Rafaela, de 8 anos, e sua avó Maristela Pavan foram para um atendimento e ficaram encantadas com a iniciativa. “Gostei muito”, comentou Rafaela, com um sorriso no rosto. “É uma ação ótima para as crianças e uma forma diferente de cuidarem de nós”, ressaltou a aposentada.

Além de receber as lembranças, as crianças puderam fazer pinturas no rosto e nos braços

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/12/22/clinica-da-familia-integra-equipe-e-comunidade-em-evento-de-natal/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original