FUMAS entrega chocotones para assistidos do Programa de Suplementação Alimentar

Publicada em 22/12/2023 às 08:00

A Fundação Municipal de Ação Social (FUMAS) entregou, nos últimos dias, 255 chocotones produzidos na cozinha da Fundação para assistidos do Programa de Suplementação Alimentar (PSA).

As entregas foram realizadas nos oito pontos de atendimento do PSA (Jardim São Camilo, Jardim Fepasa, Parque Centenário, Jardim Sorocabana, Jardim Novo Horizonte 1-2-3 e Jardim Santa Gertrudes).

Famílias receberam os chocotones

“O PSA atende mais de 250 pessoas, entre crianças a partir de 6 meses, nutrizes e idosos, oferecendo alimentação complementar, em áreas de vulnerabilidade de Jundiaí. É um programa muito importante, por isso fizemos questão de novamente fazer essa entrega para famílias que não têm condição de comprar esse pão especial”, disse o superintendente da FUMAS, José Galvão de Braga Campos.

Todos os pães natalinos foram produzidos com ingredientes preparados sem conservantes para uma alimentação saudável. “O Programa é muito importante, pois, de fato, faz diferença na vida das pessoas que passam por vulnerabilidade social e recebem alimentação diariamente. A entrega dos chocotones, que foram feitos com muito carinho, é um presente simbólico nosso para as famílias para o fim de ano”, reforçou diretor de Ação Social da Fumas, Alan Piccolo.

Além das famílias assistidas pelo Programa de Suplementação Alimentar (PSA), os servidores da Fundação também receberam um chocotone. “Nós gostaríamos de agradecer a todos os servidores da Fundação que trabalham diariamente pela construção de habitação de interesse social, regularização fundiária e também pelo programa de alimentação às pessoas em situação de vulnerabilidade da cidade. São várias políticas públicas para redução das desigualdades e erradicação da pobreza que são desenvolvidas. Por isso, também queremos cuidar de quem cuida das pessoas mais vulneráveis”, ressaltou o diretor do Departamento de Planejamento, Gestão e Finanças da FUMAS, Tiago Adami.

255 chocotones foram entregues pela FUMAS para famílias assistidas do Programa de Suplementação Alimentar e servidores

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/12/22/fumas-entrega-chocotones-para-assistidos-do-programa-de-suplementacao-alimentar/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original