Com articulação da Prefeitura, APAE Jundiaí recebe veículo e aparelhos de ar-condicionado

Publicada em 01/02/2024 às 17:17

A APAE Jundiaí Jundiaí recebeu, nesta quarta-feira (31), na sede da instituição localizada na Vila Arens, a doação de um veículo Volkswagen Saveiro e quatro aparelhos de ar-condicionado. É o segundo veículo recebido pela instituição em dois meses.

O carro foi adquirido através do programa de Mobilidade de Assistência Social (MOB-SUAS), do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, com recursos oriundos de emendas parlamentares destinadas pelo deputado federal Márcio Alvino e articulação da Prefeitura de Jundiaí. O veículo será utilizado para desenvolver o serviço de Proteção Social Especial na inclusão social de pessoas com deficiência intelectual e transtorno do espectro do autismo, além de prestar apoio a suas respectivas famílias.

Após articulação da Prefeitura, APAE Jundiaí recebe mais um veículo e aparelhos de ar condicionado

“É o quarto carro entregue para instituições da cidade nos últimos meses. E, além disso, adquirimos também os aparelhos de ar-condicionado, que contribuirão para o conforto térmico dos atendidos e suas famílias na APAE”, disse a gestora da UGADS, Maria Brant. A entidade atende cerca de 1.700 pessoas por mês.

O presidente da APAE, Edison de Moraes Gonçalves, ressalta a importância da entrega. “Atendemos um enorme número de pessoas por dia, por isso ficamos muito felizes de receber esse segundo veículo. Gostaríamos de agradecer ao deputado pela indicação e à Prefeitura de Jundiaí, através da UGADS, por todos os trâmites para chegarmos a este momento. Como é um utilitário, vai ajudar bastante no transporte de diversos itens”, comentou.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2024/02/01/com-articulacao-da-prefeitura-apae-jundiai-recebe-veiculo-e-aparelhos-de-ar-condicionado/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original