Prefeitura de Jundiaí abre vaga de estágio em Comunicação

Publicada em 05/02/2024 às 09:22

A Prefeitura de Jundiaí, reconhecida como a melhor empresa pública para estagiar, está com vaga de estágio na área de Comunicação em aberto. O trabalho será desenvolvido na Unidade de Gestão de Inovação e Relação com o Cidadão (UGIRC) com foco em jornalismo e redes sociais.

A vaga é destinada para estudantes de Jornalismo. O estágio conta com carga horária semanal de 30 horas e bolsa-auxílio e auxílio transporte. Além de habilidade para redação de textos, é desejável que tenha experiência com redes sociais, produção e edição de vídeos.

A Prefeitura de Jundiaí recebeu o prêmio de melhor empresa do setor público para estagiar, na 13ª edição do CIEE Melhores Programas de Estágio em 2022. Em anos anteriores, a cidade também se destacou no mesmo indicador.

Estagiário atuará no setor de comunicação, da Prefeitura de Jundiaí

“Acompanhar a dinâmica da comunicação institucional para os estudantes da área, além de agregar conhecimento, possibilita ao estudante vivenciar o trabalho, nas mais diversas vertentes da comunicação, já que a Prefeitura de Jundiaí conta com portal de notícias e redes sociais, que são canais diretos de comunicação com a população”, explica a gestora adjunta da UGIRC, Maria Carolina Arvigo.

Para se inscrever é necessário enviar o currículo para o e-mail: ugirc@jundiai.sp.gov.br.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2024/02/05/prefeitura-de-jundiai-abre-vaga-de-estagio-em-comunicacao/