Permissionários de feiras e varejões devem fazer o recadastramento no Balcão do Empreendedor

Publicada em 09/02/2024 às 17:00

O Departamento de Abastecimento, órgão pertencente à Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT), abriu o recadastramento obrigatório de permissionários de feiras livres e varejões. O prazo vai até 26 de fevereiro e a inscrição pode ser realizada on-line pelo Balcão do Empreendedor da Prefeitura de Jundiaí.

“O processo é bem simples, uma vez que o próprio feirante faz o preenchimento das informações pela ferramenta, sem precisar se dirigir ao Paço Municipal. Com isso, mais uma vez oferecemos agilidade e facilidade. O recadastramento é uma das medidas importantes para garantir a compra de alimentos e produtos com segurança pela população”, explica a diretora do Departamento de Abastecimento da UGAAT, Georgea Casoti.

As informações estão disponíveis no link. Basta acessar a ferramenta e clicar em Serviços On-line – Agronegócio e Abastecimento – Recadastramento – Feirante e/ou Varejista. O recadastro é simples, com o preenchimento de informações pessoais do permissionários, anexo de documentos de praxe e dados da empresa.

Permissionários de feiras livres devem fazer o recadastramento pelo Balcão do Empreendedor

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2024/02/09/permissionarios-de-feiras-e-varejoes-devem-fazer-o-recadastramento-no-balcao-do-empreendedor/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original