Setor administrativo da Educação muda atendimento no Complexo Argos durante obras

Publicada em 20/02/2024 às 09:07

O setor administrativo da Unidade de Gestão de Educação (UGE) passa a atender, a partir desta semana, de modo provisório em novo local dentro do Complexo Argos. A nova instalação fica no segundo andar do prédio onde estão o Centro de Línguas e Tecnologia da Informação Antonio Houaiss e a TVTEC.

O espaço, até então ocupado pelo campus do Instituto Federal no Município – recentemente transferido para imóvel no Vetor Oeste – irá hospedar o administrativo da UGE enquanto sua locação original passa por reforma completa, com foco na melhoria do atendimento aos munícipes, ambiência para os servidores e na preservação do patrimônio histórico.

Além da revitalização completa do telhado, outras melhorias estão previstas para o Complexo Argos, como pintura completa interna e de fachadas.

“Alinhada aos conceitos do programa Escola Inovadora, esta é a primeira grande intervenção realizada no Complexo Argos desde 2009, quando ele se tornou a casa da Educação de Jundiaí”, comentou a gestora da UGE, Vastí Ferrari Marques.

Os acessos ao local seguem sendo pela avenida Dr. Cavalcanti, 396. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4588-5300.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2024/02/20/setor-administrativo-da-educacao-muda-atendimento-no-complexo-argos-durante-obras/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original