Um ato de amor: 2ª FENS nos Bairros tem feira de adoção de animais

Publicada em 25/02/2024 às 09:27

A segunda edição da FENS nos Bairros – Regiões Leste e Nordeste será concluída neste domingo (25) com mais uma grande ação social: todos que forem a Paróquia Sagrado Coração de Jesus além de contribuir com doações de ração para os animais abandonados também poderá levar um cãozinho ou um gatinho para casa. O evento começa às 9h e vai até às 22h, na rua Humberto Primeiro, 103, Colônia. A entrada é gratuita e a feira conta com praça de alimentação e estacionamento gratuito.

“Estamos sempre empenhados em buscar melhorias para todas as áreas da nossa cidade, estimulando as famílias a ocupar os espaços públicos. A FENS também foi feita para as famílias, para o lazer e entretenimento. E, por que não, também incluir essas ações sociais?”, comentou o gestor da Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT), Sami Mansour.

A feirinha de adoção dos animais é organizada pelo Grupo Patinhas e Instituto Focinho Feliz. “Temos uma demanda muito grande de cães e gatos abandonados na nossa cidade e as feiras de adoção são uma oportunidade maravilhosa de conseguirmos lares de amor e responsabilidade para esses animais que resgatamos. Adotar é um ato de amor, animais são vidas e vidas não têm preço. Adote, não compre, eles lhe darão só amor”, comenta Ivana Regina, fundadora do Grupo Patinhas.

Para a adoção é necessário levar RG, CPF e comprovante de residência. Os interessados também devem responder um questionário. Não haverá taxa. A feira de adoção acontecerá das 10h às 15h.

A FENS nos Bairros é uma iniciativa da Prefeitura de Jundiaí e faz parte das ferramentas do Programa Jundiaí Empreendedora no fomento ao empreendedorismo e apoio aos pequenos
e microempreendedores da cidade. Ela é uma espécie de mini FENS, que já caminha para a quinta edição no Parque Comendador Antônio Carbonari com grande sucesso.

Serviço – FENS NOS BAIRROS – REGIÕES LESTE E NORDESTE
Data: 25 de fevereiro
Horário: das 9h às 22h
Local: salão da Paróquia Sagrado Coração de Jesus – rua Humberto Primeiro, 103, Colônia
Entrada e estacionamento: gratuitos
Quem participa: pequenos e microempreendedores de produtos e serviços da Região Leste
e Nordeste de Jundiaí

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2024/02/25/um-ato-de-amor-2a-fens-nos-bairros-tem-feira-de-adocao-de-animais/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original