Evento Mulher Cidadã terá programação repleta de serviços, dia 9, no CECE JD Ângela

Publicada em 29/02/2024 às 07:16

Para comemorar o Dia da Mulher, a Prefeitura de Jundiaí, com articulação da Unidade de Gestão da Casa Civil (UGCC) com as demais UGs, oferece uma manha repleta de ações, serviços, informações e atividades para as mulheres, no Complexo Educacional e Esportivo (CECE) Jardim Ângela, das 9h às 13h. A participação é aberta à população.

“O desenvolvimento de políticas públicas no governo do Prefeito Luiz Fernando Machado tem como norte a busca por uma sociedade mais justa para todos. O Mulher Cidadã é uma política pública que envolve toda a cidade, já que foi concebida com a participação dos jovens, e, nada melhor que comemorar a data com evento envolvendo toda a sociedade”, afirma o Gestor da Casa Civil, Dr. Gustavo Maryssael. 

A programação pode ser conferida na arte abaixo.


Mulher Cidadã

O evento faz parte do Mulher Cidadã, um programa municipal baseado na Lei n° 10.063, de 22 de novembro de 2023. Ele é um desdobramento do projeto piloto Escola Cidadã, desenvolvido pela Casa Civil, em parceria com a Diretoria Regional de Ensino e Escolas Estaduais. Na oportunidade, alunos desenvolveram trabalhos específicos na temática da prevenção da violência contra a mulher.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2024/02/29/evento-mulher-cidada-tera-programacao-repleta-de-servicos-dia-9-no-cece-jd-angela/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original