Portal Jundiaí Empreendedora tem vaga de auxiliar de técnico de controle de qualidade

Publicada em 29/02/2024 às 16:42

A empresa MP Qualidade está em busca de novos profissionais para a empresa. Por meio do portal Jundiaí Empreendedora, foram oferecidas oportunidades para auxiliar de técnico de controle de qualidade. Os interessados devem cadastrar o currículo no portal, diretamente nas vagas disponibilizadas pela empresa.

ACESSE TODAS AS VAGAS DISPONÍVEIS NO PORTAL JUNDIAÍ EMPREENDEDORA

Uma mão segurando um documento, Carteira de Trabalho, no espaço Jundiaí Empreendedora
A consulta pelas vagas é direta no site, podendo se candidatar diretamente

A MP é uma empresa prestadora de serviços técnicos especializados, focados na qualidade, que dá suporte a área da qualidade das empresas, fornecendo serviços de Inspeção, seleção, retrabalho, embarque controlado, entre outros, com 24 anos de mercado.

“No Brasil, onde existem tantas desigualdades, tantas dificuldades, Jundiaí já conseguiu empregar mais de 10 mil pessoas por meio do portal. Nos dias de hoje, principalmente se considerar o período de um ano, nosso município tem gerado saldos positivos de emprego. Nossa cidade é uma das que mais geram emprego no Brasil graças às empresas e indústrias aqui instaladas, que nos procuram diariamente. Nossa missão é auxiliar nesta conexão entre empregadores e aqueles que buscam uma oportunidade. Estamos no caminho certo”, comenta Sami Mansour, gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia.

“Estamos dentro de diversas empresas, com equipe trabalhando conosco desde que iniciamos as atividades. Dentro da MP, o colaborador recebe toda assistência do time de RH, não representando apenas um número. Tratamos e respeitamos a individualidade de cada um”, comenta a recrutadora, Juliana Potinàtti.

Mãos segurando um celular, na qual está acessando o site do Jundiaí Empreendedora
O objetivo do portal Jundiaí Empreendedora tem o foco na união de quem está precisando empregar com quem está em busca de uma vaga de trabalho

Portal
O portal Jundiaí Empreendedora conta com funcionalidades focadas nos eixos “empreendedorismo” e “geração de emprego”. O objetivo é facilitar tanto o acesso das empresas que buscam profissionais quanto das pessoas que desejam a oportunidade do emprego. Destaque, também, para os currículos mais completos dos candidatos, vagas de emprego mais detalhadas e para a utilidade das salas do espaço Jundiaí Empreendedora nos processos seletivos e de treinamento.

Lá é possível encontrar, diariamente, mais de 2 mil vagas de emprego para todos os tipos de profissionais. Até o final da manhã desta quinta-feira (29), por exemplo, havia 2.724 vagas.

Serviço
Ofertas de emprego – MP Qualidade

Vaga: auxiliar de técnico de controle de qualidade
Link para se candidatar: https://negocios.jundiai.sp.gov.br/

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2024/02/29/portal-jundiai-empreendedora-tem-vaga-de-auxiliar-de-tecnico-de-controle-de-qualidade/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original