Conselho da Pessoa Idosa elege nova gestão para o período de 2024 a 2026

Publicada em 01/03/2024 às 15:32

Nesta quinta-feira (29), foram eleitos os novos membros da mesa diretiva do Conselho Municipal de Direitos da Pessoa Idosa (COMDIPI). Eles serão responsáveis pela gestão durante os anos de 2024, 2025 e 2026. A eleição aconteceu no auditório do Paço Municipal. O Conselho está ligado à Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS).

“O COMDIPI tem um importante papel no desenvolvimento de políticas públicas voltadas à pessoa idosa em Jundiaí. Uma das diretrizes do Prefeito Luiz Fernando Machado é fortalecer os conselhos municipais para que, juntos, a gente construa uma cidade melhor para todos”, comenta o Gestor da Casa Civil, Dr. Gustavo Maryssael.

Eleição do COMDIPI foi realizada no auditório do Paço Municipal

O diretor do Departamento de Proteção Social Especial da UGADS, Luiz Guilherme Fuschini Camargo, ressalta a importância do Conselho: “A cada ano, a população idosa do município aumenta. Por isso, o Conselho é um importante instrumento de participação social e de auxílio do poder público no desenvolvimento de projetos e ações que visam atender a esse público”.

Os eleitos são para os cargos de presidente, vice-presidente, coordenador, secretário e tesoureiro, além dos respectivos suplentes. Confira os nomes:

Presidente – Alessandra de Araújo Citelli;
Vice-Presidente – Maria Roseli Maestrello;

Coordenador:
Titular – João Paulo Iotti Cruz
Suplente – Michael Alexander Lenk Gregório

Secretaria:
Titular – Bárbara Fernandes de Oliveira
Suplente – Maria Sueli Hespanhol

Tesoureira:

Titular: Maria Elídia Zeni
Suplente: O nome será definido em próxima reunião plenária

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2024/03/01/conselho-da-pessoa-idosa-elege-nova-gestao-para-o-periodo-de-2024-a-2026/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original