Prefeito visita indústria de borracha e EVA fortalecendo parcerias locais

Publicada em 01/03/2024 às 17:47

A planta em Jundiaí da empresa Evasoft, uma das maiores indústrias de borracha e EVA do Brasil, recebeu nesta sexta-feira (1) a visita do prefeito Luiz Fernando Machado. O convite, feito pelo CEO e proprietário Luis Eduardo Moehlecke, vai ao encontro dos esforços do governo municipal na busca por aproximar o poder público das demandas geradas pelas empresas instaladas no município.

CONFIRA MAIS FOTOS AQUI

Prefeito e gestores visitaram empresa Evasoft, instalada em Jundiaí, nesta sexta-feira (01)

“A nossa responsabilidade é desenvolver o capital humano, a capacidade de investimento e a inovação tecnológica, pilares fundamentais para o crescimento sustentável e a competitividade das empresas no mercado globalizado” destacou Luiz Fernando.

“Evasoft é conhecida pela excelência na produção de materiais de borracha e EVA, tendo uma reputação sólida no mercado. Por conta disso, queremos evoluir ainda mais na expansão de nosso trabalho na cidade”, afirmou Moehlecke.

O gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi, comentou sobre o ecossistema de empreendedorismo criado em Jundiaí, com diversas ações da Prefeitura que têm trazido retorno ao município. “O governo está sempre disposto a ouvir as demandas da indústria e buscar soluções conjuntas. Nosso objetivo é criar um ambiente de negócios mais competitivo e atrair novos investimentos para a cidade”.

Durante visitação, equipe gestora do município conversou com os trabalhadores sobre a importância da cadeia produtiva e ambiente favorável ao desenvolvimento econômico

Desenvolvimento

Durante a visita, o executivo e a equipe comercial guiaram o prefeito por todo o complexo, destacando os processos de produção, inovações tecnológicas e os esforços da empresa para manter padrões ambientais sustentáveis. “Expresso meu entusiasmo ao apresentar a operação da indústria para o poder público, pois sei da importância dessa união para o progresso econômico e social da cidade”, lembrou o presidente da Evasoft.

Participaram da visita, também, os gestores Gustavo Maryssael (Casa Civil) e Sami Mansour (Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia), além dos diretores  Gilson Pichioli (Departamento de Fomento à Indústria), Enrico Milamonti (Fomento ao Comércio e Serviços) e a diretora de Parcerias Estratégicas (UGGF), Daniele Ruiz.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2024/03/01/prefeito-visita-industria-de-borracha-e-eva-fortalecendo-parcerias-locais/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original