Mais de 200 vagas na construção civil estão disponíveis no portal Jundiaí Empreendedora

Publicada em 09/03/2024 às 08:00

Por meio do portal Jundiaí Empreendedora, empresas do ramo de construção civil oferecem mais de 200 vagas para diversas áreas do setor, como operador de retroescavadeira, motorista de caminhão basculante, operador de motoniveladora, pedreiro, ajudante de obras, operador de pá carregadeira entre outras.

CONFIRA TODAS AS VAGAS AQUI

“O Jundiaí Empreendedora é um exemplo de como o poder público pode ter um papel incentivador das empresas que geram oportunidades. Essa é a cidade que queremos construir diariamente: a que oferece emprego, renda e oportunidade às pessoas”, destacou o prefeito Luiz Fernando Machado.

Por meio do portal Jundiaí Empreendedora, empresas do ramo de construção civil oferecem mais de 200 vagas

Cadastro
Pessoas interessadas em se candidatar a vagas de emprego devem visitar o portal Jundiaí Empreendedora e clicar na seção chamada “Empregabilidade”. Neste espaço online você encontrará detalhes sobre os cargos disponíveis, informações sobre as empresas que estão contratando e o número de vagas disponíveis para cada uma delas. Além disso, há um ícone com informações adicionais. Para se candidatar, basta fazer o cadastro e, em seguida, clicar em “Candidatar-se”.

“No Brasil, onde existem tantas desigualdades, tantas dificuldades, Jundiaí já conseguiu empregar mais de 10 mil pessoas por meio do portal. Nos dias de hoje, principalmente se considerar o período de um ano, nosso município tem gerado saldos positivos de emprego. Nossa cidade é uma das que mais geram emprego no Brasil graças às empresas e indústrias aqui instaladas, que nos procuram diariamente. Nossa missão é auxiliar nesta conexão entre empregadores e aqueles que buscam uma oportunidade. Estamos no caminho certo”, comentou o gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Sami Mansour.

Para mais informações, é possível também consultar o Espaço Jundiaí Empreendedora, localizado no Maxi Shopping (Piso G3).

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2024/03/09/mais-de-200-vagas-na-construcao-civil-estao-disponiveis-no-portal-jundiai-empreendedora/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original