Prefeito recebe Presidente da Allied Brasil em Café com Setor Produtivo

Publicada em 11/03/2024 às 16:06

O prefeito Luiz Fernando Machado recebeu, na manhã desta segunda-feira (11), o presidente da Allied Brasil, Silvio Stagni, no evento “Café com Setor Produtivo”. Esta iniciativa, que começou em 2017, visa fortalecer a relação entre o setor público e as necessidades das empresas locais. Com mais de 300 reuniões já realizadas, o programa demonstra sucesso na aproximação dos setores.

CONHEÇA O PROGRAMA JUNDIAÍ EMPREENDEDORA

Com mais de 300 reuniões já realizadas, o programa demonstra sucesso em resolver demandas empresariais

Durante o encontro, Luiz Fernando ressaltou a contribuição vital da indústria e tecnologia para o progresso social e econômico de Jundiaí. “Temos, hoje, um ecossistema vibrante formado por mais de 170 multinacionais e 1.300 indústrias. Por isso, Jundiaí se destaca como um polo de desenvolvimento econômico e um lar ideal para empresas que buscam prosperar. A cidade ostenta um ambiente pró-negócios, impulsionado por um governo receptivo e engajado em fomentar a geração de novas oportunidades para a população”, afirmou.

Silvio Stagni expressou o entusiasmo da Allied Brasil em fortalecer sua colaboração com a cidade, visando contribuir para seu desenvolvimento e o bem-estar da população local. “Estamos muito felizes em fortalecer nossa parceria com a Prefeitura de Jundiaí. Acreditamos no potencial da cidade e queremos contribuir para o desenvolvimento, gerando emprego e renda para a população. A Allied Brasil está sempre buscando formas de inovar e oferecer os melhores produtos e serviços aos seus clientes, e estamos confiantes de que, juntos, podemos construir um futuro ainda mais promissor para Jundiaí”, afirmou Stagni.

Prefeito Luiz Fernando, ao centro, ressalta o ecossistema vibrante de Jundiaí, formado por mais de 170 multinacionais e 1.300 indústrias

Expansão
Fundada em 2001, a Allied é uma das principais empresas no mercado brasileiro de eletrônicos de consumo, representando as principais marcas em mais de 20 categorias de produtos. Além do presidente, estiveram na visita a diretora financeira Thalita Basso e a gerente fiscal Maria Inês. “A empresa está em constante crescimento e temos planos ambiciosos para o futuro. Pretendemos expandir nossa atuação em Jundiaí e investir em novas tecnologias e processos, o que resultará na criação de novas vagas de trabalho e na geração de renda para a cidade. Estamos confiantes de que a parceria com a Prefeitura de Jundiaí será fundamental para o sucesso desses planos”, declarou Thalita.

A reunião também contou com a participação dos gestores Gustavo Maryssael (Casa Civil) e Sami Mansour (Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia), além do diretor Gilson Pichioli (Fomento à Indústria).

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2024/03/11/prefeito-recebe-presidente-da-allied-brasil-em-cafe-com-setor-produtivo/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original