Com quase 3 mil vagas, portal Jundiaí Empreendedora é destaque em oportunidades de emprego

Publicada em 15/03/2024 às 13:12

O portal Jundiaí Empreendedora está com quase 3 mil vagas de emprego disponíveis na cidade, nesta quinta-feira (14). As áreas com vagas disponíveis vão de assistente administrativo, analista contábil, encarregado de obras, pedagogo, engenheiro civil, jardinagem, vigilante, eletricista, manobrista e muito mais.

CONFIRA AS VAGAS DISPONÍVEIS AQUI

O portal também conta com quase 200 vagas específicas para pessoas com deficiência (PCD). A atualização das ofertas de vagas é realizada permanentemente. “O Jundiaí Empreendedora é um exemplo de como o poder público pode desempenhar um papel incentivador para as empresas que geram oportunidades. Esta é a cidade que aspiramos construir diariamente: aquela que proporciona emprego, renda e oportunidades para as pessoas”, destacou o prefeito Luiz Fernando Machado.

A atualização das ofertas de vagas é realizada permanentemente

Cadastro
Pessoas interessadas em se candidatar a vagas de emprego devem visitar o portal Jundiaí Empreendedora e clicar na seção chamada “Empregabilidade”. Neste espaço online você encontrará detalhes sobre os cargos disponíveis, informações sobre as empresas que estão contratando e o número de vagas disponíveis para cada uma delas. Além disso, há um ícone com informações adicionais. Para se candidatar, basta fazer o cadastro e, em seguida, clicar em “Candidatar-se”.

“No Brasil, onde tantas desigualdades e dificuldades persistem, Jundiaí já conseguiu empregar mais de 10 mil pessoas por meio do portal. Atualmente, especialmente ao considerar o período de um ano, nosso município tem registrado saldos positivos de emprego. Jundiaí é uma das líderes na geração de empregos no Brasil, graças às empresas e indústrias instaladas aqui, que nos procuram diariamente. Nossa missão é facilitar essa conexão entre empregadores e aqueles que buscam oportunidades. Estamos no caminho certo”, comenta Sami Mansour, gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia.

Para mais informações, é possível também consultar o Espaço Jundiaí Empreendedora, localizado no Maxi Shopping (Piso G3).

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2024/03/15/com-quase-3-mil-vagas-portal-jundiai-empreendedora-e-destaque-em-oportunidades-de-emprego/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original