Muitas novidades marcam a 5ª FENS no Parque Comendador Antônio Carbonari

Publicada em 18/03/2024 às 18:44

Com muita expectativa, os mais de 400 pequenos e microempreendedores que estarão nos dois finais de semana da 5ª FENS – Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços participaram na noite de sexta-feira (15), no Parque Comendador Antônio Carbonari, do sorteio dos estandes. A feira acontece nos dias 5, 6, 7, 12,13 e 14 de abril, no próprio parque, e reserva várias novidades – como os espaços exclusivos para crianças e para pets. A entrada e o estacionamento são gratuitos – marca registrada, também, desde a primeira edição.

ACESSE O SITE OFICIAL DA FENS

FENS: são mais de 400 empreendedores em dois fins de semana de abril

Os expositores prometem muitos produtos e serviços de qualidade para a população que conferir os dois finais de semana da FENS – são mais de 200 empreendedores no primeiro final de semana e outros 200 no segundo. “Estou muito feliz de poder participar da 5ª FENS. A feira é um evento grandioso que reúne empresas e empreendedores de diversos segmentos. Ter a Ma Macarons nele é uma oportunidade única”, comentou a empreendedora Marcela Peixoto.

A diretora de Planejamento, Gestão e Finanças da Unidade de Desenvolvimento Econômico Ciência e Tecnologia (UGDECT), Bruna Lazarini, ressaltou a importância da valorização do comércio local. “É fundamental destacar a importância vital da valorização do empreendedorismo local. Não apenas fortalecemos nossa economia regional, mas também promovemos o desenvolvimento sustentável e a criação de empregos dentro de nossa comunidade. Unimos esforços para apoiar e fomentar os empreendedores locais, construindo assim um futuro próspero e inclusivo para todos”.

Novidades na próxima edição

O evento com entrada e estacionamento gratuitos ocorre no Parque da Uva

Com diversas atrações culturais, a 5ª FENS terá Espaço Kids e local para produtos voltados aos pets, além do Circuito Crianças Empreendedoras – que oferece oficinas criativas, cheias de cores e materiais diversos, para que as crianças deem vida às ideias empreendedoras.

A FENS teve início em agosto de 2022 e quatro edições já foram realizadas. Os números mostram, inclusive, o sucesso da feira: mais de R$ 5 milhões em movimentação financeira dos expositores, com público superior a 100 mil pessoas e mais de 1,5 mil pequenos e microempreendedores participantes. “A trajetória da FENS, desde o lançamento em agosto de 2022, evidencia seu sucesso. Os números impressionantes revelam não apenas uma movimentação financeira dos expositores superior a R$5 milhões, mas também uma adesão massiva do público”, comentou José Antonio Parimoschi, gestor de Governo e Finanças.

Pela Câmara Municipal, o vereador Cristiano Lopes acompanhou o sorteio – realizado pela Prefeitura de Jundiaí.

QUER PARTICIPAR DA SEXTA EDIÇÃO EM AGOSTO? ACESSE O LINK E FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Serviço

5ª FENS – Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços
Datas: 05, 06 e 07 / 12,13 e 14 de abril
Horários: sextas, das 12h às 22h; sábados, das 10h às 22h; e domingos, das 10h às 20h
Local: Parque Comendador Antônio Carbonari (avenida Jundiaí, s/n, Anhangabaú)
Entrada e estacionamento: gratuitos
Atrações: shows musicais, atrações culturais, espaço kids, praça de alimentação
Aceita animais de estimação? Sim, o evento é pet friendly

Assessoria de Imprensa
Fotos: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2024/03/18/muitas-novidades-marcam-a-5a-fens-no-parque-comendador-antonio-carbonari/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original