Espaço Jundiaí Empreendedora: time do empreendedorismo faz visita técnica a negócios locais

Publicada em 21/03/2024 às 07:52

Com o objetivo de celebrar o sucesso dos negócios locais e fortalecer o relacionamento com os empreendedores, o Espaço Jundiaí Empreendedora realizou uma visita técnica a uma empresa que já utilizou seus serviços. Estavam presentes na ação representantes do Sebrae Aqui, do Banco do Povo Paulista e da Unidade de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia.

A equipe foi recebida com entusiasmo pela empreendedora, Sandra Regina dos Passos Ribeiro, que compartilhou sua trajetória empreendedora e agradeceu o apoio recebido do Espaço Jundiaí Empreendedora. “Tive apoio incondicional do programa e isso fez meu negócio ser muito mais valorizado pelos meus clientes”, explicou.

Sandra recebeu equipe do Espaço Jundiaí Empreendedora e apresentou os resultados após o apoio recebido dos técnicos

Sandra Bolos, que já participou da Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços (FENS), destacou a importância de eventos como esse para a promoção do networking e para o fortalecimento do ecossistema empreendedor da região. “Já participei de várias e indico para todos os empreendedores que conheço, pois sei que eventos como este valorizam nosso segmento”, afirmou.

Para Antonio Ricardo Brino, chefe de divisão no Espaço Jundiaí Empreendedora, “A Sandra demonstra determinação em prosperar, reflete o espírito empreendedor que permeia Jundiaí e reforça a relevância de iniciativas como o Espaço Jundiaí Empreendedora no fomento do desenvolvimento econômico e na construção de um futuro promissor para a comunidade empresarial local”.

Segundo Sami Mansour, gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia de Jundiaí, a visita foi uma oportunidade valiosa para ouvir os empreendedores e entender suas necessidades. “É muito gratificante ver de perto o sucesso de empresas que foram apoiadas pelo Espaço Jundiaí Empreendedora. Essa troca de experiências é fundamental para aprimorarmos cada vez mais os nossos serviços e oferecer um suporte ainda mais eficaz aos empreendedores da nossa cidade”, afirmou Mansour.

Também participaram da ação o gestor adjunto de empreendedorismo, Wagner Soares. Além de Ana Adélia, Frank Nisimura e Ana Corsini.

Sandra Bolos já participou da Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços (FENS)

Sobre o Espaço Jundiaí Empreendedora
O Espaço Jundiaí Empreendedora oferece uma variedade de serviços gratuitos para quem deseja abrir ou formalizar um negócio, tais como:

Orientação e consultoria especializada para negócios;
Capacitações em gestão de negócios;
Cursos profissionalizantes;
Acesso a microcrédito;
Outros serviços relacionados.

O programa está localizado no Maxi Shopping Jundiaí (Piso G3 – Ala Oeste) e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4589-8600 ou pelo site CLIQUE AQUI.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2024/03/21/espaco-jundiai-empreendedora-time-do-empreendedorismo-faz-visita-tecnica-a-negocios-locais/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original