Curso para empreendedoras desvenda o poder do storytelling nos negócios

Publicada em 22/03/2024 às 11:52

No universo do empreendedorismo, contar histórias não é apenas uma habilidade, mas uma poderosa ferramenta para conectar-se com o público e impulsionar os negócios. Compreendendo a importância desse aspecto, em parceria com o Sebrae, o curso “Histórias que Vendem” exclusivo para mulheres empreendedoras que desejam dominar as artes do storytelling.

Marcado para o dia 8 de abril, das 13h às 17h, o treinamento ocorrerá no Espaço Jundiaí Empreendedora (Maxi Shopping – piso G3), oferecendo uma jornada exclusiva de aprendizado e capacitação.

INSCRIÇÕES – CLIQUE AQUI

Voltada especialmente para mulheres empreendedoras, a ação visa capacitá-las com técnicas eficazes de contar histórias

O prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado, enxerga o evento como um catalisador para o fortalecimento do empreendedorismo feminino na região. “Iniciativas como essa não apenas capacitam as mulheres empreendedoras, mas também contribuem para o crescimento econômico e social de nossa cidade”, comenta o prefeito.

A iniciativa, voltada especialmente para mulheres empreendedoras, visa capacitá-las com técnicas eficazes de contar histórias que envolvem, emocionam e, acima de tudo, convertem. “Através do fomento ao empreendedorismo, proporcionamos as ferramentas e o suporte necessários para que ideias transformadoras se tornem realidade”, destaca o gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Sami Mansour.

Alessandra Consoline, gestora do canal Sebrae Aqui Jundiaí, destaca a importância do curso para o desenvolvimento das empreendedoras locais: “O storytelling é uma ferramenta essencial nos dias de hoje, e esse curso oferece uma oportunidade valiosa para as mulheres empreendedoras ampliarem seu repertório de habilidades e se destacarem no mercado”, explica.

Durante o evento, as participantes terão a oportunidade de mergulhar em diversos aspectos do storytelling, desde a construção de narrativas autênticas até a sua aplicação em diferentes contextos de negócios. Além disso, poderão compartilhar experiências, estabelecer conexões significativas e expandir suas redes de contatos.

Para mais informações e inscrições – CLIQUE AQUI

SERVIÇO

DATA: 8/4/2024
HORÁRIO: das 13h às 17h
LOCAL: Maxi Shopping – Piso G3 – Ala Oeste, Av. Antonio Frederico Ozanam, 6000
OBS: exclusivo para as mulheres empreendedoras

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2024/03/22/curso-para-empreendedoras-desvenda-o-poder-do-storytelling-nos-negocios/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original