5ª FENS: Rodada de Negócios impulsiona o empreendedorismo em Jundiaí

Publicada em 27/03/2024 às 15:32

A 5ª FENS (Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços) traz, mais uma vez, a grande oportunidade para que os empreendedores possam ganhar visibilidade e expandir as vendas. A Rodada de Negócios é uma parceria entre a Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT) da Prefeitura de Jundiaí com a Solutudo e o Clube de Rodadas.

ACESSE A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DA FENS

As vagas são limitadas e a participação é gratuita. “A ação é uma ferramenta poderosa para conectar empresas e gerar oportunidades. Acreditamos que essa iniciativa também contribuirá para o crescimento do empreendedorismo em Jundiaí”, comentou o gestor da UGDECT, Sami Mansour.

Rodada de negócios: as vagas são limitadas e a participação é gratuita

José Antonio Parimoschi, gestor de Governo e Finanças, complementa. “A FENS é um evento consolidado no calendário da cidade e a Rodada de Negócios é mais um atrativo para os participantes. Essa é uma oportunidade para que os empreendedores encontrem novos clientes, parceiros e fornecedores”.

Parceria

A diretora de Planejamento da Unidade de Gestão e Finanças da UGDECT, Bruna Lazarini, e responsável pela organização da FENS, ressalta a importância da parceria com a Solutudo e o Clube de Rodadas. “A experiência e o expertise dos nossos parceiros garantem o sucesso da Rodada de Negócios. Estamos confiantes de que essa iniciativa será um grande benefício para os participantes da FENS”.

Os parceiros também expressaram entusiasmo com a iniciativa. “As rodadas de negócios que organizamos são sempre produtivas e trazem um impacto significativo para os participantes. Em uma hora, eles fazem dezenas de reuniões, apresentam o trabalho e conhecem outras empresas”, afirmou o diretor da Solutudo Jundiaí, Gustavo Colturato.

Já pelo Clube de Rodadas, Bruno Maia, ressaltou as diversas oportunidades geradas para os empreendedores. “A expectativa é ampliar a rede de contatos, apresentar a empresa e conhecer outros empreendedores. O foco principal é essa troca, conhecer novos negócios e empresas, e aí surgir uma possível parceria”.

A 5ª FENS acontece nos dias 5, 6, 7, 12, 13 e 14 de abril, no Parque Comendador Antônio Carbonari. A entrada e o estacionamento são gratuitos.

Programação Rodada de Negócios

Rodada Solutudo
DIA 05 DE ABRIL
PRIMEIRA RODADA – ÀS 14H – INSCREVA-SE AQUI
SEGUNDA RODADA – ÀS 16H – INSCREVA-SE AQUI
 
Rodada – Clube de Rodadas
DIA 12 DE ABRIL – ÀS 14H – INSCREVA-SE AQUI

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2024/03/27/5a-fens-rodada-de-negocios-impulsiona-o-empreendedorismo-em-jundiai/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original