Conselho da Segurança Alimentar e Nutricional tem vagas abertas para recomposição

Publicada em 10/04/2024 às 16:21

Estão abertas as inscrições para o preenchimento de 22 vagas, entre membros titulares e suplentes, de representantes da sociedade civil interessados em recompor o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Jundiaí (COMSEA) para o biênio 2023-2025. Os interessados devem se inscrever até a próxima sexta-feira (12), às 18h.

As inscrições são realizadas obrigatoriamente por meio de formulário eletrônico disponível on-line, neste link: https://jundiai.sp.gov.br/assistencia-e-desenvolvimento-social/conselho-municipal-de-seguranca-alimentar-e-nutricional-de-jundiai/. O envio dos formulários e de todos os documentos poderá ser feito através do e-mail: consea-jd@jundiai.sp.gov.br.

Podem se inscrever representantes para as vagas de: dois titulares e três suplentes de movimentos sindicais, associações e organizações ligadas ao setor produtivo; um titular e dois suplentes de representantes de instituições de ensino e pesquisa; dois titulares e dois suplentes de representantes de instituições religiosas; um titular e cinco suplentes para representantes de organizações da sociedade civil de assistência social, saúde e educação, movimentos populares e associações comunitárias, com afinidades aos objetivos da Política de Segurança Alimentar e Nutricional; dois titulares e dois suplentes de representantes das redes territoriais e setoriais, a representação de usuários dos serviços por meio de associação de moradores, conselhos gestores de serviços públicos, associações, redes comunitárias e organizações estudantis.

A plenária para eleições está marcada para 30 de abril de 2024, a partir das 9h, no Paço Municipal – 8º andar – auditório.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2024/04/10/conselho-da-seguranca-alimentar-e-nutricional-tem-vagas-abertas-para-recomposicao/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original